Ganhar mais dinheiro, emagrecer, gastar menos, ser mais organizado, aprender outro idioma, fazer um curso de especialização na área, viajar mais, matricular-se em uma academia. Você, em algum momento, já fez algumas dessas promessas no réveillon? Eu já!

O fim de 2019 representou o fim de um ciclo, mas não apenas no calendário. Trouxe a ideia de reescrever a própria história, a chance de tentar de novo, de tirar do papel aqueles velhos sonhos que são tão importantes.

E é bom fazer novos planos, para ter uma vida melhor e mais organizada.

O problema é que, como mostra um estudo feito em 15 mil pessoas pela americana FranklinConvey, empresa de consultoria e treinamento de liderança e gestão, a tendência é desistirmos deles em apenas um mês (ou dois no nosso caso, já que o ano só começa, depois do carnaval).

Uma vez li esta estória:

Em uma bela tarde de primavera, vinte e cinco anos atrás, dois jovens se formaram na mesma escola. Esses jovens eram muito parecidos. Os dois foram estudantes melhores que a média, ambos eram bem apessoados e os dois, como jovens colegas de graduação, eram cheios de sonhos ambiciosos para o futuro.

Recentemente, esses dois homens retornaram para a faculdade para o 25º encontro.

Eles ainda eram muito parecidos, ambos estavam felizes, casados, com filhos, e foram trabalhar na mesma empresa após a faculdade.

Ocorre que um dos homens se tornou, apenas, gerente de um pequeno departamento da empresa, enquanto o outro se tornou o presidente.

Mas o que fez a diferença?

A diferença está em como cada pessoa utiliza o conhecimento que tem.

Esse é o motivo que escrevo para você sobre o Coaching Integral Sistêmico.

Esse é o grande propósito da minha empresa: Auxiliar no processo de autoconhecimento, proporcionando condições para que as pessoas se tornem autorresponsáveis e possam viver plenas, conscientes de suas próprias ações e para que cheguem à alta performance.

Uma forma de realizar seus planos é através de um processo de coaching, rápido e eficaz. Como sempre digo: são três meses para uma mudança de vida. O Programa possibilitará criar mudanças através da autorresponsabilidade e inteligência emocional tornando você uma pessoa mais produtiva, focada e menos estressada.

Mas, veja, isso não é uma fórmula mágica. Seus resultados virão da dedicação, esforço e energia que você colocará para alcançar seus objetivos.

Abra sua mente, aceite as mudanças e prospere na vida e no trabalho.

Click no botão abaixo e comece sua mudança!